Mudanças e oportunidades: mantenha a mente aberta

Posted on Posted in Marketing

Mudanças e oportunidades: mantenha a mente aberta para estar preparado

Recentemente me encontrei em uma situação de escolha muito importante na minha vida profissional, que tem tudo a ver com mudanças e oportunidades.

Continuar no caminho traçado ao longo dos últimos 6 anos ou arriscar em um novo caminho.

Para quem me conhece sabe que eu aceitaria de primeira arriscar em um novo caminho, um novo projeto, novas possibilidades, mas dessa vez foi bem complexo hein!

Já comentei com alguns clientes e amigos, estou me sentindo um filho de pais se separando e optando por ficar na casa de um dos dois.

Hoje trabalho com consultoria de gestão e marketing em clínicas e consultórios e gosto do que faço e muitos dos meus clientes estão bem satisfeitos com o trabalho obtendo ótimos resultados financeiros, mesmo com a dita “crise” e empresários da saúde estão abertos às mudanças e oportunidades.

Sempre que temos decisões importantes para tomar, tentamos escutar e entender as possibilidades de forma racional e emocional, levamos em consideração aspectos financeiros e profissionais, valores que trouxemos ao longo da vida e é claro os bons conselhos dos amigos.

Pois é, poucas vezes fui tão racional em minha escolha. Levei em consideração todos os aspectos mencionados anteriormente, mas a possibilidade de crescer $$ falou mais alto simplesmente pela importância de fazer parte de um projeto maior e mais importante.

É claro que o desafio de encarar um novo projeto é a minha cara e que sempre que possível vou desenvolver novos projetos, mas crescer é fundamental e deve ser considerado algo rotineiro em nossas vidas.

Sempre que puder melhorar como pessoa e como profissional leve em consideração que a mudanças e oportunidades devem ser vistas como evolução, como crescimento, como melhoria constante.

Tenha coragem de seguir o que seu coração e sua intuição dizem. Eles já sabem o que você realmente deseja. Todo resto é secundário.
Steve Jobs

Por esse motivo eu disse de corpo e ALMA, SIM.

2 thoughts on “Mudanças e oportunidades: mantenha a mente aberta

    1. Obrigado Amanda! Fique a vontade para voltar quando quiser! Caso queira trocar ideais sobre gestão, marketing ou comunicação na área da saúde basta entrar em contato!

      Forte abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *